NEW: HILL SHOES


Depois de muito tempo sem postar, estamos de volta, e dessa vez com novidades! Agora a Hill também trabalha com calçados, mas prestem atenção meninas, alguns modelos tem que ser encomendados com antecedência pois não trabalhamos com todas as numerações na loja.  Dito isso, se você se interessar por algum modelo e tiver dúvidas quanto aos preços, modelos e numerações é só entrar em contato pelo e-mail: contatohill@gmail.com que teremos grande prazer em responde-los. E antes que me perguntem, entregamos sim para o Brasil todo só entrar em contato pelo mesmo e-mail 🙂

Nosso facebook: clique aqui !

Informações: contatohill@gmail.com

Tel: (011) 2382-2115

SP- Guarulhos – Jd. Maia

Av. Papa João XXIII, 158 C

4 Comments

Filed under moda, new, sapatos

4 responses to “NEW: HILL SHOES

  1. Carol

    Oláááá, sempre fico babando nas roupas da loja…mas guarulhos é MUITO longe hahahaha vocês entregam?
    Adorei esse tenis, qual o valor?

    Tks, bjo! 🙂

    • Oi carol, entregamos sim ! O frete é cobrado a parte, mas eu estudo em SP, então de repente da pra você buscar comigo pra evitar o frete. O preço do tênis é R$ 190,00 se não me engano, preciso confirmar a informação mas acho que é isso !

      Beijos beijos

  2. Carol

    Em que lugar daqui você estuda? Dependendo do lugar pode ser mais fácil eu ir até voce buscar.

    Aguardo mais novidades por aqui! Bjo e brigada!!!

Leave a Reply

