Hill+AMP

Leggin preta com poás dourados de glitter da AMP (a mulher do padre), coisa mais lindinha que eu vi nesses últimos tempos, infelizmente na foto não pra da visualizar muito bem o efeito que ela da pessoalmente, mas vale a pena conferir ! Quem tiver interesse tem que encomendar antes, ou pedir na loja.

Ah, agora a Hill tem facebook meninas ! Adiciona lá quem ainda não tem:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002410202119

Informações: contatohill@gmail.com

Tel: (011) 2382-2115

SP- Guarulhos – Jd. Maia

Av. Papa João XXIII, 158 C

Advertisements

4 Comments

Filed under clothes, inspirações, moda, new, novidades

4 responses to “Hill+AMP

  1. Paula

    Olá……estou passando por aqui para dizer que fui conhecer a loja no sábado e a questão é que achei tudo liiindo de morrer!!! De verdade tem algumas lojas que gosto beem mas achei a tua bacanérrima pelo fato de ter muita diversidade…..desde coisas para mim…minha mãe….até minha sogrona…rsrs…e o preço ser suuuper digno…diferente de outros lugares.
    Parabéns mesmo!

  2. sua loja é tão perto (mais ou menos) de casa e eu nunca fui, preciso criar coragem logo e ir, pq pelas coisas que vc posta é tudo lindo de morrer!
    p.s.: vc ta muuuuuito magra steh, ta bonita!
    ;*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s