Oncismo

O queridinho que eu tanto falo, na hora que coloquei no corpo já estava apaixonada. Como prometi aqui estão as fotos (péssimas eu sei), ia fazer umas fotos legais sabe, mas ta tudo muito corrido essa semana, então semana que vem prometo fotos de mais peças, essas foram tiradas correndo de manhã então não reparem no meu animo e empolgação pras fotos (é eu também sei que parece que eu to sofrendo nelas), mas como prometi, tive que postar.

o amassadinho tambem pode e deve ser ignorado,ok? ok!

Pra saber mais informações: contatohill@gmail.com

Leave a comment

Filed under clothes, moda, new, novidades, wanted

Leave a Reply

