Testando,testando!

Oi gente,estou estreando (eu,Stephanie) aqui um novo blog agora destinado a uma nova causa,a nova loja Hill Fashion Store. É,eu sei que vocês ainda não ouviram falar nada sobre esse projeto,mas vou explicar melhor agora,minha mãe (pra quem não conhece,Tamara) e eu resolvemos nos aventurar no mundo da moda e abrir uma loja de roupas e acessórios (aqui em Guarulhos,sorry). Basicamente nós vendemos um pouco de tudo,a loja ainda é nova então primeiro estamos tentando adaptar nossos gostos a preferencia dos cliente,o que é uma tarefa muito difícil,então vocês vão ver aqui no blog muito do que eu gosto e o que eu indico,mas claro,na loja como eu disse tem um pouco de tudo : pra mãe,filha,tia,prima enfim.. pra todos os gostos ! Espero que voces gostem por que eu to adorando,apesar de estar mortinha !

Pra inaugurar resolvi postar um pouco das bijous que chegaram que eu estou apaixonada,assim que coisas novas forem chegando eu intero vocês por aqui e pelo meu blog (pra quem não conhece ainda,basta clicar no link aqui).

 

Essa de caverinha e as ultimas ficam liiindas,eu me apaixonei e já peguei algumas pra mim !

Se alguém tiver interesse e quiser saber os preços só enviar email aqui ó contatohill@gmail.com e podem ficar tranquilas que o preço é muito amigo,a gente ainda não está vendendo online mas pretendemos começar em breve ! A loja fica em Guarulhos,mas não se apavorem não é longe como vocês imaginam 30 minutinhos do centro de SP ,e o melhor é quem tem roupa pra toda família,então pode trazer mãe,tia,prima que com certeza ninguém vai sair triste,espero que voces gostem do blog gente ! 🙂

 

Adicionem o twitter também pra saber as novidades que vão vir: @hfstore

End: Av. Papa João XXIII ,n.158 C / Guarulhos- SP

Tel: (011) 2382-2115

Email: contatohill@gmail.com

6 Comments

Filed under Uncategorized

6 responses to “Testando,testando!

  1. Steh, quais os dias e horarios que a loja abre? Quero conhecer a loja e ter pra mim estas pulseiras 🙂
    Beijo, Mary

    • Oi mari,abre de segunda a sabado,e fica sei la,das 9 ate as 19 horas +- mas as vezes fica ate mais tarde,se sabado e sexta normalmente !
      mas corre que algumas ja tao acabando,so tem uma de caverinha ! não sei ainda se chega mais

  2. Bruna Ruzza

    Que bacana!!! Eu quero, eu quero, eu quero!!!rs
    Vou dar um pulo na loja sábado para bisbilhotar, esconde umas pulseirinha dessas p/ mim ..heheh Ainda tem alguma?!

  3. Olá tudo bem? Acho que apareci por aqui tarde demais??? mas gostei tanto dessa pulseirinha de caveirinhas…se ainda tive vc me avisa?pode responder pelo meu blog mesmo…Muito obrigada e lindas peças!Bjks

Leave a Reply

